terça-feira, 11 de outubro de 2011



Entrei no msn e paralizei quando vi ele on.
Meu coração ♥ disparou, as mãos suaram.
Na hora a única coisa que conseguia pensar é fala com ele....
Eu estava ali e ele também, mas não podia fazer isso.
Seu que estou brigando contra meus sentimentos, mas nesse momento é o que parece mais certo.
Então cliquei nele só pra poder ficar olhando a foto e fingir que estávamos conversando.
Estou sendo forte e não é só por mim, estou tentando manter a cabeça erguida e já nem choro mais escondida.
Então acho que com o tempo tudo vai ficando mais suportável, menos doloroso...
O coração vai aprendendo a aceitar a ausência.
Mas no fundo no fundo sei que a culpa de tudo isso é somente minha.
Eu fiz a escolha que me pareceu mais acertada no momento e tenho que conviver com isso.
A vida é assim feita de escolhas, algumas vezes acertamos outra erramos e temos que saber aguentar as consequências.

Um comentário: