quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Quem Dera...



Hoje eu acordei  e impensavelmente seu nome escapou por meus lábios, assim como se fosse um sopro da esperança de que ao abrir os olhos iria te encontrar ao meu lado.

Que mania mais terrível é essa de acordar te chamando, mesmo sabendo que você não está aqui.

Talvez seja essa mania de ficar sonhando, imaginando, tudo me leva ao doce sonho de ter você por perto.

Nos sonhos tudo parece tão bonito, os nossos momentos são tão perfeitos, parecem tão doces e eternos.

Pq será que  realidade parece estar tão distante?

Vivo sonhando acordada, quando me deito os pensamentos dominam minha mente, pego no sono e mais uma vez sonho com você.

Acordo te chamando, acreditando realmente que meus sonhos são capazes te te trazer até aqui.

Quanta inocência acreditar ou sequer sonhar que ao acordar você estaria aqui me olhando despertar, que ao me ver abrindo os olhos você sorriria e me desejaria bom dia, o melhor de todos os dias que já vivemos e assim seriam todos os nossos dias, um dia após o outro, um dia melhor que o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário