quarta-feira, 20 de março de 2013

Estúpida...

Sabe, eu queria muito poder ser a pessoa que todos esperam.
Queria ser o tipo de pessoa da qual os outros recordam com carinho.
Aquele tipo de pessoa que todos digam: ela era maluca, mas tinha bom coração.
Queria ser a pessoa que todos sabem que podem contar.
Queria ser daquelas pessoas que marcam as vidas das pessoas de uma maneira positiva.
Queria muito suprir todas as expectativas que depositam em mim.
Queria poder não me frustar e não causar frustrações em quem eu amo.
Queria que a vida fosse mais fácil e menos dolorosa.
Queria que minhas decisões erradas não abalassem outras vidas.
Queria que minhas frases impensadas não fossem ouvidas.
Que todos os meus pensamentos idiotas pudessem ser ignorados.
Queria escrever só coisas boas e construtivas.
Queria que as pessoas que eu magoei pudessem me perdoar.
Queria também poder esquecer de todas as vezes que magoaram.
Queria fazer brotar sorrisos e poder secar todas as lágrimas que ousassem cair.
Queria poder não sentir essa saudade que fica cada vez que alguém se vai.
Queria poder esquecer essa ausência que se faz tão presente.
Queria dizer que não sinto, mas fica tudo se remoendo aqui dentro.
Queria dizer que não me importo, mas minha mente não me deixa esquecer.
Queria parar, mas meu coração insiste em pulsar.
Muitas vezes queria sumir, mas todos insistem em me encontrar.
Meus pensamentos me torturam.
As lembranças sempre surgem e me fazem chorar.
Meus sonhos estão se transformando em pesadelo.
E eu fico sem saber se tudo aquilo foi verdadeiro.
Será que eu mudei?
Será que o tempo apagou quem eu fui?
Não reconheço em quem me transformei.
Nem sei realmente se essa pessoa sou eu.
Parece que foi ontem quando eu corria solta pelo mundo.
Parece que foi ontem, quando feliz voltava para os braços do meu "Big Boy".
Ontem eu tinha o melhor colo do mundo e as palavras mas doces já pronunciadas.
Hoje estou em um mundo que não reconheço como meu.
Tenho medo de esquecer de tudo que vivi.
As recordações parecem estar se apagando aos poucos.
Ontem sentia perfeitamente, podia lembrar como se tivesse acabado de acontecer.
Agora fico aqui brigando com imagens borradas e com medo de tudo ser esquecido.
Tenho tanto medo de esquecer tudo aquilo que me marcou.
Tenho medo de esquecer quem realmente me amou.
Antes fechava os olhos e ficava em silêncio, mesmo distante eu podia sentir até os cheiros.
Hoje me sinto impotente por mal lembrar dos traços e manias.
Só tenho as fotos para me ajudar, mas elas já não me parecem  suprir.
Como eu queria ter aproveitado tudo o que não vivi.
Queria não ter desperdiçado todas as chances que perdi.
Queria não sentir esse nó na gargante que parece me sufocar.
Queria me livrar das dores e viver somente com o que restar.
Mas não consigo.
Não consigo viver, nem superar.
Minha mente não me deixa parar de pensar.
Me sinto uma estúpida incapaz, não consigo achar nada que me traga paz.
Esse não é um post bonito, ou uma história da qual se tira uma pela lição.
É só um desabafo de quem não consegue superar uma situação.
Depois desse talvez outros não virão.
Não consigo mais escrever, perdi pro coração.
Queria tanta coisa e nada consegui.
Posso ter persistido, mas agora desisti.
Só me deixa quietinha e finge que eu nunca existi.




Clique aqui para ver o clipe: Estúpida



Sinto muito não ter sido o melhor pra todos, mas eu fui a melhor que eu consegui ser.
Eu fiz o melhor de mim.
Sinto por não ter sido o suficiente.
Eu juro que tentei.
E me decepciono ao saber que desapontei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário