Que saudadinha de um certo alguém.
Mas não é aquela saudade que bate quando você se vê triste e sozinha e lembra das pessoas que te faziam bem.
Aquela saudade dos bons tempos e todas as coisas legais que um dia existiram.
Não é aquela saudade egoísta de querer ter alguém para tapar o vazio que existe por algum motivo, querer alguém só pra espantar a solidão.
Pelo contrário, a fase é boa, as coisas estão fluindo maravilhosamente bem, o afastamento da internet ajudou bastante, tudo parece estar tomando o rumo certo, são tantas coisas legais acontecendo que fico até surpresa, mas sabe quando vc começa a pensar na vida e os pensamentos te levam para uma única pessoa, aquela pessoa com quem você gostaria de compartilhar os momentos, aquela pessoa que só de pensar no sorriso dela e em tudo de bom que ela te fazia sentir dá uma pontadinha no coração de tanta saudade.
A saudade que eu estou é daquelas em que você pode estar rodeada por milhares de pessoas, mas sente falta de uma, aquela que conquistou um espaço que nenhuma outra conseguiu.
É dessa saudade que eu estou falando, saudade altruísta, totalmente despretensiosa.
Saudade de falar por horas, mesmo quando não se tem assunto.
Saudade de ouvir sobre o seu dia, tentar adivinhar o motivo dos sons que vc faz, tentar adivinhar os pensamentos, ouvir aquela risada toda sem jeito...
Saudade de estar.
Saudade de ouvir e também falar.
Saudade saber das novidades e também poder contar.
Saudade de nos momentos difíceis só ficar ali quietinha ouvindo a respiração e sentindo a sua "presença" até mesmo quando estava ausente.
Mas relaxa, ninguém precisa se preocupar, é só saudade, quem sabe um dia isso vai passar.
É só saudade...
Saudade de você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário