sábado, 14 de junho de 2014

Eu queria poder lhe encher de motivos que te fizessem você sorrir.
Te faria esquecer tudo o que não faz bem e magoa.
Te faria ter somente lembranças boas.
Te daria a doçura e a sinceridade do sorriso e do olhar das crianças.
Te daria todos os dias a imensidão de um lindo céu azul, nem que eu mesma precisasse pintar.
Te daria o cheiro e a cor das mais belas flores.
Te daria as mais belas palavras já escritas pelos melhores escritores.
Te dedicaria as mais belas canções já ouvidas.
Te daria aquele cheirinho maravilhoso do mar.
Te daria as mais belas noites estreladas.
Te daria uma lua imensa para te iluminar e inspirar.
Te daria os mais lindos dias de paz e ensolarados.
Te daria todos os dias teria o canto suave dos passarinhos para te acordar.
Se eu pudesse te contaria as piadas mais engraçadas.
Te convidaria para as viagens mais divertidas.
Te enviaria as mais belas poesias e torceria para que elas alcançassem seu coração.
Eu poderia colocar um nariz e palhaço para te fazer sorrir.
Eu poderia tentar fazer uma mágica para tentar te alegrar
Eu poderia tentar até cantar, mas tenho certeza que qualquer música eu iria estragar.
Então o jeito foi improvisar essa mensagem.
Ela é simples, mas de coração.
Espero que com ela eu arranque um lindo sorrisão.
Eu queria poder dar milhares de motivos para você sorrir.
Para que os sorrisos nascessem em seus lábios assim como os olhos se abrem logo após a manhã surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário