quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Oh diazinho...

Dia totalmente sem razão
Penso, penso, mas parece ser tudo em vão
Não sai nenhuma ideia boa
E meu pensamento continua na mesma pessoa
Tanta coisa ainda por falar
Mas com tantas incertezas é melhor calar
Oh diazinho, nem consigo trabalhar
Eu fico quieta, mas minha mente não para de falar
Quando decidimos silenciar é a pobre cabeça tem que aguentar.
Milhares de coisas perambulam por minha mente
Quando a boca cala e o coração sente, não existe cabeça que aguente
Até a mente mais sã do universo fica atordoada e pensa em verso
Já que desabafar sobre isso pode me trazer problema
Prefiro escrever um quase poema.
Mas se vc insistir em me perguntar: "Tudo bem?" ou "Como você está?"
Só me resta responder: "Estou bem e torcer pra você acreditar."
As coisas por aqui continuam estranhas, mas eu tenho esperança que posso mudar.
Só não sei quanto tempo leva pra colocar tudo no lugar
Hoje vou sem pressa, descobri que o importante é não desanimar.



O silêncio mata, mas também pode salvar.
Tudo depende da escolha que você fará.

2 comentários:

  1. Se pensasse em mim eu garanto que o dia seria melhor ou pelo menos mais divertido e te deixaria falar muito sem esse negócio de silêncio
    Ninguém gosta de ver essa neguinha tristonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você? Não mandamos nos pensamentos e eles geralmente buscam encontrar quem nós faz falta, mas agradeço por sua "aparente preocupação".

      Excluir