quarta-feira, 21 de março de 2012

Deixar para trás

                                       
''Eu não deixo ninguém para trás, algumas pessoas é que me perdem um pouco a cada dia e nem percebem.'' 
(Apesar de não ser uma pessoa fácil de se lidar eu faço o possível para me manter por perto e fazer o que precisam, mas se já não estamos lado á lado não foi pq eu me afastei mas sim pq vc foi me perdendo pouco a pouco pelo caminho)
Sei que parece cruel, mas eu sei bem como é se perder de quem a gente ama.
Ter todas as chances para alcançá-la e não aproveitar....
Então dessa vez estou decidida a não errar, a não desgrudar de mais nenhuma mão.
Pode-se dizer que vou colar em você e andaremos juntos até quando possível for, se preciso for iremos contra a vontade do destino se ele não estiver á nosso favor.

    

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário