sexta-feira, 16 de março de 2012


Meu modo de dizer Eu Te Amo já gastou as palavras.

As palavras já não são suficientes, já não bastam mais.

Estou cheia de saudades de você, mas aguento firme.

Não quero te passar minha insegurança, meus medos, então aguento firme.

Você eu já nem posso mais explicar, só posso agradecer por Deus ter te colocado em meu caminho.

Dizem que toda grande história tem um grande começo, um grande meio e um grande fim.

A nossa foi e sempre será diferente, tivemos um começo surpreendente que deixaria qualquer casal apaixonado extremamente comovido.

E com o tempo tudo ficou mais intenso, os sentimentos mais vivos e as emoções á flor da pele.

Fico aqui imaginando, como seria nós dois juntinhos passeando de mãos dadas sentindo a brisa bater.

Fico sorrindo com cara de boba (apesar que dizem que essa é minha cara normal) rsrs

Sabe eu desde criança antecipava sensações. Pode ser que esse seja um dom, um tipo de pressentimento ou apenas mais uma loucura, mas sempre sabia quando algo ia acontecer.

Aí é que entra o amor. Que acolhe. Que abraça. Que quer ver… Que quer ver além das aparências.
—(Ana Jácomo)


E te confesso que quando te conheci, mesmo sabendo que aquele era o momento mais errado de todos eu senti que algo iria acontecer, sabia que algo mais forte estava prestes a acontecer.

Só não sabia que seria eu e você, não imagina que seria tão forte e arrebatador.

Você chegou, e enfim descobri o amor.

No começo foi uma coisa sem explicação, parecia que nos conhecíamos há séculos.

Coisa de outras vidas, compatibilidade de pensamentos, encontro marcado, alma gêmea?

Vai saber. rsrs

Só chegou que chegou assim como em um sonho, em pouco tempo me ganhou.

Tudo que que achava antes virou passado, tudo que eu jurava entender virou mito.

Daquele em dia em diante as coisas passaram a fazer mais sentido e percebi que você não seria apenas mais um amigo.

Seria aquele que mudaria minha vida, meus pensamentos e todas as teorias.

E foi assim chegou quando eu julgava que não poderia.

Não poderia abrir meu coração.

Não poderia esquecer outra paixão.

Dessa vez eu não iria aguentar mais uma separação.

Mas quem disse que teremos que nos separar.

O tolo de mais querer prever as coisas.

Se amedrontar, sem nem ao menos tentar.

Quem disse que o Amor tem hora pra chegar?

Quem disse que podemos escolher o melhor momento?

O Amor chega quando tem que chegar, nunca vai avisar pra você marcar na agenda.

Seria maravilhoso se existisse tal pontualidade.

Mas não seria amor de verdade.

E também não adiantaria esperar aquele amor que chega e te arrebata, esse amor só existe nas histórias.

Amor de verdade é aquele que chega e te faz crescer, te ensina a ser melhor, a querer fazer o melhor, a querer compartilhar, aprender e ensinar.

Foi esse amor que você trouxe, confesso que no começo fiquei insegura por tudo que já havíamos conversado.

Mas não demorou muito pra esse insegurança ficar de lado.

Seu amor assim chegou de mansinho.

Com muito leveza e carinho.

Em pouco tempo eu já me encontrava em estado de graça e você já não estava sozinho.

Tá certo que algumas vezes por estarmos distantes a saudade complica o que devia ser muito mais fácil, mas não é nada que não possa ser superado.

Não sei pq mas me pego durante a noite imaginando onde vc está... o que pode estar fazendo... se está pensando em mim assim como eu penso e você... se já se alimentou... se conseguiu descansar... se o seu dia foi divertido... se consegui fazer tudo o que planejou para o dia...

E acho que assim vou levando os dias, imaginando e contando as horas pra que a gente fique perto... juntinhos, agarradinhos, seu beijo na minha boca, meu abraço no seu corpo.

E é assim que eu amo, e o meu amor é o que importa.

Amo de mais da conta, sem discursos ou frases de efeito.

E eu sei disso pq se não fosse assim eu não ficaria sem palavras.

Eu Amo e pronto, acho que agora deu pra entender né?

Se ainda não deu, sinto informar que mais um tempinho você vai ter que esperar.

Mas o tempo será curto e eu prometo que vou te provar!














Nenhum comentário:

Postar um comentário