quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Banda do Mar - Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira

Banda do Mar, formada no dia 06 de maio de 2014, é uma banda luso-brasileira composta por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira.
Para esse novo projeto Marcelo Camelo e Mallu resolveram fazer uma parceria com o  guitarrista português Fred Ferreira.
No dia 5, terça-feira, disponibilizaram gratuitamente a faixa "Mais Ninguém" do projeto que já está liberado para pré venda que está marcado para sair no dia 26 de Agosto com exclusividade  no iTunes.



Hey, Nana, eu vim aqui pra te falar
E dizer o tanto que eu não pude dar

Hey, Nana, você nunca fez mal nenhum
Mas eu sei o tanto que ficou pra trás

Se você não quiser 
Eu vou te convencer
Se você não quiser 
Eu vou te convencer

A casa continua
Todo mundo bem
E todos os problemas
Sentem-se bem

Se você não me quiser
Eu faço tudo o que puder
Todo mundo sabe

Hey, Nana, eu vim aqui pra te falar
E dizer o tanto que eu não pude dar

Hey, Nana, você nunca fez mal nenhum
Mas eu sei o tanto que ficou pra trás

Se você não quiser 
Eu vou te convencer
Se você não quiser 
Eu vou te convencer

A casa continua
Todo mundo bem
E todos os problemas
Sentem-se bem

Se você não me quiser
Eu faço tudo o que puder
Todo mundo sabe



Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa 
Somos do mundo 
Sempre fomos bons de conversar

Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono 
Quebro o teu turno
Se mais alguém vier não vou notar

Preciso de você
Pra me fazer feliz
Não quero mais ficar aqui

Preciso me ver flor
Pra me fazer o mar
Mas quando você vem
Eu fico melhor [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário