quarta-feira, 13 de agosto de 2014

I miss!

Eu ainda acordo com aquela saudade imensa, desejando ouvir uma única voz.
Eu ainda me pego pensando em como teria sido.
Se o dia está bom e tudo está dando certo, sinto falta de poder compartilhar as novidades para que você também pudesse ficar alegre com as minhas conquistas.
Se o dia está uma droga e parece que tudo vai desmoronar a qualquer segundo, sinto falta das brincadeiras bobas de quem gostava tanto de me arrancar sorrisos e suspiros. Saudade de quem sabia  jeito certo para fazer meus dias mais alegres e inspiradores.
Sinto falta daquela pessoa que ficava se fazendo de sério e que ao mesmo tempo não conseguia segurar os sorrisos.
Sinto falta dos apelidos "tão criativos", dos debates filosóficos sobre inúmeros temas, eram raras as vezes em que concordávamos, mas tudo sempre acabava em muita risada.
Sinto falta da cumplicidade, da entrega, da amizade, da preocupação, do carinho e das vezes que pegávamos no pé um do outro.
Sinto saudade de saber dos seus dias, seus projetos e trabalhos.
Sinto falta das palavras que enchiam meus dias de esperança e alegria.
Sinto falta da verdade que eu percebia em suas palavras, na segurança que eu sentia vir de você.
Eu sempre soube que vc era uma pessoa de valores e princípios, sabia que eram raras as pessoas como você e que eu tinha muita sorte em te ter por perto.
Eu sinto falta até dos dias em que parecia que vc tinha feito um voto de silêncio, dias em que eu sentia que alguma coisa estava errada, mas você se esforçava para fingir que estava tudo bem, e eu ficava feito uma boba tentando te alegrar, tentando te fazer se abrir comigo para que eu pudesse tentar te ajudar.
Sinto falta de como meu nome soava bonito quando era vc quem falava.
Sinto falta dos e-mails surpresas que me deixavam encantada e sem palavras.
Sinto falta das vezes que me pegava pensando em como era possível tanta coisa boa em uma única pessoa, eram tantas qualidades (lindo, amoroso, carinhoso, fofo, educado, honesto, bondoso, caridoso, humilde,gentil, inteligente, amigo, leal, integro, criativo, romântico...) e ainda era maluquinho como eu. rsrs
Sinto tanta falta que ainda hoje quando escuto alguém falar seu nome ou apelido fecho os olhos e me viro, na esperança de que quando eu abrir meus olhos ali vai estar você.
Sinto falta de qualquer conversa boba, até de um simples "oi" "tudo bem".
Sei que esse é um sentimento só meu, mas eu sinto muito sempre e não importa o tempo que passe vou continuar sentindo, como dizem por aí...
"O que foi verdadeiro fica com toda força."
Não importa o tempo que passe, a vida pode criar milhares de outras situações e momentos, trazer novas pessoas, mas nenhuma pode apagar o que já aconteceu.
Eu ainda sinto saudade!

I Miss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário