sexta-feira, 19 de agosto de 2011




E essa foi a mensagem do dia...

____________________________

Tentando dar uma de difícil aqui, mas não consigo.


Sinto sua falta.


Já....
Mas vou tentar nao fazer isso mais difícil pra vc. Acho que vc tem razão...
Beijo

____________________________________________________________________

Eu sei que está doendo anjo,ainda não faz nem um dia mas

na realidade parece que são anos.


Eu também estou tentando me segurar e fazer com que seja

o menos doloroso possível.


Não vai ser fácil,mas logo vai me esquecer afinal nunca

estive de verdade na sua via.


No começo vai doer vai parecer que estão arrancando o seu

coração de dentro do seu peito.(é assim que eu sinto)


Mas espero que com o tempo essa dor diminua e que reste

somente lembranças boas.


Aquela saudade que sentimos de lembrar de momentos

importantes, uma lembrança agradável nada mais.


Eu não quero esquecer nada, nem as lágrimas nem os

sorrisos,só quero acomodá-los em um lugar especial que

ao lembrar me façam pensar que foi o instante mais lindo que

vivi, cada lembrança sua estará sempre comigo.



Email que não enviei...

___________________________________

Oi anjo,

Estou escrevendo mas sei que não vou enviar.

Isso tudo é meio idiota,mas assim pelo menos imagino

que vc vai ler e dói menos.

Não consegui dormir pensando em vc...

Hj fui ao médico cedo,ouvi o coração do M...,

foi lindo queria que estivesse junto.

Estava muito querendo ouvir sua voz,te ver

ou pelo menos que vc soubesse que estava

pensando em vc.

Sei que vc deve estar triste como eu mas

espero do fundo do meu coração que tudo passe.

Eu só quero que vc fique bem.

Sinto de mais sua falta!

Beijos


Marcela<3

___________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário