sexta-feira, 19 de agosto de 2011

????ROBERTO????

Quem é Roberto? De onde surgiu essa pessoa?

Pelo que me lembre até ontem não sabia da existência dessa pessoa.

Será que esse desconhecido sempre esteve ali observando e nunca quis se revelar?

Como só no fim fui descobrir a existência dessa pessoa?

Será que esse Roberto sempre foi a parte mais sensata e realista dessa história e por isso quis se manter neutro nessa insanidade toda.?

Contei tantas coisas que nunca havia contado a ninguém antes.

Abri o jogo,falei sobre meus medos,meus desejos,manias,sonhos,nomes,gosto musical,endereços...

Em menos de quatro meses vc sabia o nome do meu pai,mãe,irmã,sobrinho,cachorro,ex e tudo mais que eu sempre guardei em segredo...

E eu na realidade nunca soube seu verdadeiro nome!

E conversamos muitas vezes sobre isso e em nenhuma delas esse "Roberto"  apareceu.

Ao contrário do senhor "Roberto"  a M F C sempre esteve presente!

Não que um nome importe tanto,mas pelo menos acho que depois de abrir minha vida toda pra alguém o mínimo que poderia esperar era pelo menos saber seu nome real.

Nunca te cobrei nada,sempre tive muita curiosidade mas ficava na minha.

Cheguei a te perguntar os nomes dos seus pais mas no fim os únicos que descobri foram das suas irmãs,cunhado e sobrinha.

Sabe acho que errei profundamente querendo te poupar de mais,mas vendo minha vida como está não poderia te deixar entrar nessa loucura.

Acho que no fundo mesmo te amando eu sempre esperei que vc desistisse de mim por não achar justo fazer isso com vc.

Acho que esse pode ter sido o maior motivo de tudo dado tão errado.

Eu não sinto muito pelas noites que não dormi , pelas lágrimas que derramei,e não sinto muito por todas ás vezes que perdi o apetite .

Porque o que me levou a fazer essas coisas foi o amor, e o meu amor por vc mesmo que por um período curto me fez muito feliz.

As coisas feitas por amor por menores que sejam tornam-se inesquecíveis.

E saiba que a única coisa que me faz ficar imensamente envergonhada é de não ter sido mais presente na sua vida.

Queria muito estar ao seu lado na sua festa,mas acho que pensei de mais nas opiniões de seus amigos e achei que suas irmas poderiam aparecer,e o que diriam ,e que alguns comentários poderiam acabar te magoando.

Nem sei pq estou escrevendo isso,mas fiquei com esse Roberto na cabeça,como ele pode aparecer na parte mais trágica da história se nunca esteve presente?

E aos outros dois que conheci (o impulsivo e o cara mais perfeito do mundo) só posso dizer que não vou falar que não te amo pq isso seria mentira e em toda nossa história fiz questão de manter a verdade e não é pq chegou ao fim que começarei a mentir.

Eu te amo com todas as minhas forças,mas cheguei a conclusão de que só amar não basta.

O amor só é lindo e feliz em comédias românticas ,mas na realidade ele é difícil e faz com que muitas lágrimas sejam derramadas.

E como já tínhamos conversado sobre o assunto sei que vai precisar de um tempo e eu também,mas espero que mantenha o nosso trato assim como pretendo cumprir minha parte.

Roberto sinto muito não ter te conhecido verdadeiramente e mais profundamente.

Mas talvez isso tenha sido bom e talvez essa parte que não conhecia faça com que o anjo que caiu em minha vida recupere suas asas e volte a voar livre por aí em busca da verdadeira felicidade.

Eu sempre vou estar de longe acompanhando seus passos,e sempre manterei vc em minhas orações.

Só te peço mais uma coisa não se afaste de Deus e não se deixe abater,mantenha seus ideais corra atrás dos seus sonhos.

E se a agência não está te fazendo feliz,não continue se amargurando vai atrás dos seus sonhos.

Você tem potencial e não tem pq se prender a algo que te faz ficar frustrado.


Um amor físico, fatídico, real, raro e patente.

 Um amor que nasceu, mas nunca viveu. Um amor que aconteceu,mas não foi ocupado.

 Daquelas comédias românticas que ninguém tem tempo de rir, pois já começa pelo final.

 Os amores mais bonitos são aqueles que nunca foram usados.


O amor dentro de nós parece uma criança, as vezes tem manha, as vezes tem dengo.
Uma criança, que sabe chorar quando se sente triste, que sabe sorrir dependendo do momento.O amor,Ah que lindo nome! Uma palavra pequena, mas com um significado imenso.Que muitas pessoas andam usando o Eu te Amo como se fosse BOM DIA ou BOA NOITE...
Alguém ai sabe me dizer o que é amar?
Com certeza cada um vai ter uma história para contar..Recentimente passei a ver o verdadeiro significado do EU TE AMO..Mais é impossivel pois nada é como gostariamos que fosse..Existem Varios Tipos de AMOR..AMOR DE AMIGA "Fê", AMOR DE MÃE " Que Só nossas Mães sabem nos amar" AMOR CORRESPONDIDO "......" e AMOR IMPOSSIVEL "....."
eu estou no momento no AMOR CORRESPONDIDO SÓ QUE IMPOSSIVEL :/
Se vocês tem o seus amores ao seu lado ...Dê valor a cada segundo e minuto..pois é ruim demais amar alguém que sofre por você..


Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada “dois em um”: duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.



-John Lennon



Mas tudo impede o avanço.
Faz-se necessário avançar.
E dói.


Penso: quando você não tem amor, você ainda tem as estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário