domingo, 7 de agosto de 2011


Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.
Sigmund Freud
Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
Clarice Lispector


Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector
O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação.
Ayrton Senna

                          O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcançável .
 Para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes é a oportunidade.
Victor Hugo
A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro.
John Lennon


Nenhum comentário:

Postar um comentário