sexta-feira, 4 de maio de 2012


Eu sempre fui inconstante. Sim, confesso que o meu gênio não é dos mais fáceis de se lidar. Vou da doçura à ácidez de um limão. Sou movida pelo tempo, pelas pessoas, pelo ambiente, por um sorriso. Sempre caminhei de mãos dadas com imperfeição. Eu nunca me adequei à paisagem. Talvez eu seja o cacto em um orquidário. Ou um beija-flor no deserto. Àlias, eu realmente não faço questão de me definir. Definição traz consigo o seu irmão Definitivo. E esse, nunca foi uma boa companhia. Bom mesmo é sair pra passear com a mudança. Como uma boa amiga ela sempre está ao nosso lado. No nosso rosto, nas nossas relações, nos nossos sentimentos, na nossa vida. Respirar é tão inevitável quanto mudar. E ambos nos dão a opurtunidade de algo maravilhoso: VIVER.

*Gosto de fazer amizades.

*Adoro ler e escrever

*Adoro desenha, vivo me perdendo em meio aos meus rabiscos

*Amo ouvir música (elas me fazem lembrar pessoas e momentos, me transmitem paz)

*Sou simples e ao mesmo tempo complicada

*Fácil de agradar

*Falo muito e escuto tudo (até quando estou dormindo)

*Gosto de fazer caminhada

*Gosto de viajar

*Amo cinema

*Não sou muito de balada

*Adoro cozinhar, mas tem que ser para muitas pessoas

*Amo futebol

*Sou Palmeirense e Coxa Branca

*Amo minha família

*Amo meus amigos

*Não costumo dar ouvidos ao que pessoas alheias falam, a menos que seja alguém com quem eu me importe.

*Tenho manias irritando (morder o lábio, ficar batucando com as unhas quando estou nervosa, fica torcendo o nariz,estalar o dedos...)

*Não faço as coisas esperando recompensa

*Costumo fazer inúmeras besteiras tentando corrigir pequenos erros.

*Não gosto de meios termos (ou é SIM ou é NÃO, pra que dificultar?)

*Não sei fazer nada pela metade

*Quando amo é amor mesmo

*Quando me entrego é por inteiro

*Gosto de sentir saudade pq ela me faz ver o verdadeiro valor das coisas,das pessoas e dos sentimentos














Um comentário: