terça-feira, 29 de maio de 2012

Para Sempre | Trailer Legendado | 08 de junho nos cinemas

Para Sempre


Esse filme foi baseado no livro Para Sempre...
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
Algumas coisas chamaram muito minha atenção...
1º A capa do livro é deslumbrante e não é segredo pra ninguém, que eu sou completamente apaixonada por capas de livros.
2º É uma história real, que foi escrita pelo próprio casal que viveu essa história. 
3º A sinopse foi muito bem construída. 
4º Essa história inspirou um filme.
O livro é narrado por  Kim Carpenter um dos protagonistas da história.


 Eu fiquei com vontade de assistir esse filme, no momento em que eu li a sinopse e assisti ao trailer. (Sim foi amor á primeira vista) Mas como essa história foi baseada em um livro, eu decidi ler o livro primeiro.
Toda vez, que nós assistimos um filme, que foi baseado em um livro, nós sempre comparamos as diferenças e as semelhanças nas duas histórias. Mas nesse caso, isso é praticamente impossível. Pois, são duas histórias completamente diferentes. A única semelhança, que eu encontrei entre as duas, é que nas duas situações, a mulher perde a memória e o marido tenta reconquistá-la. Tirando esse fato, são duas histórias completamente diferentes: os nomes dos personagens mudaram, a personalidade deles mudou, a profissão deles mudou, foram inseridos personagens novos, novas situações... 
Para sempre é um filme extremamente romântico.
Conversei com alguns amigos que leram o livro e depois viram o filme, e os comentários são os melhores possíveis, e falam da transparência dos personagens e como o filme é apaixonante.

Elenco: Rachel McAdams, Channing Tatum, Sam Neill, Jessica Lange, Scott Speedman, Jeananne Goossen, Dillon Casey, Lucas Bryant, Brittney Irvin.

Direção: Michael Sucsy
Gênero: Romance/Drama
Duração: 104 min.

Distribuidora: Sony Pictures


Sinopse: 'Para Sempre' conta a história de Paige e Leo, um 


casal que sofreu um grave acidente de carro 


logo após o casamento, e Kim ficou em coma por algum 


tempo. Quanto desperta, ela não se lembrar de nada 


ocorrido em sua vida.
 
Não lembra nem de seu grande amor, e ele por sua vez 


tenta fazer com que ela se apaixone novamente.


A grande questão do filme é...


Será que um grande amor pode ter uma segunda chance?


Eu recomendo muito esse filme e assim que estrear estarei sentada na primeira fila para descobrir o desfecho dessa história.





Um comentário: