sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dizem...

Outra vez...
Acho que já está se tornando rotina.
Mais uma vez eu acordei pensando em você, eita pensamento que domina.
E mais uma manhã ficou parada no tempo, remexendo o baú de lembranças e esperanças, mensagens, e-mails, textos, fotos, vídeos, desenhos, músicas...
Acordei pensando nas vezes que te vi sorrindo, e você tentava esconder o sorriso, mas eu sabia que era por minha causa. Estava me lembrando das linhas que se formavam em seu rosto no momento do sorriso, linhas que eu decorei e hoje estão vivas em minha mente. Essas linhas eram como uma moldura que continha a cura para qualquer dia ruim.
Era só você sorrir e os problemas ficavam no passado, eu nunca tinha vivido algo assim.
Pensei nas manhãs de preguiça, nas conversas longas, nos planos malucos e lindos que tínhamos. Pensei nos breves momentos eternos que acabavam com qualquer frio de inverno.
Todos andam dizendo por aí que você mudou, que já não é mais o mesmo, fez novas escolhas e enfim se encontrou. Dizem que você está mais bonito, mais magro, mais barbado, eu acredito, pois sei de todo o potencial.
Dizem que você vai mudar de casa, que já está embarcando em um novo romance.
Dizem que você andou cansado de como as coisas caminhavam do seu lado, virou outra pessoa e até vive outro lance. Dizem que a sua vida melhorou, você tomou coragem e embarcou de uma vez em outra viagem. Dizem que depois desse tempo ficou tudo tão diferente e que você nem deve se lembrar mais da gente, nem nos dias em que eu te esquentava ou te consolava.
Dizem que isso o que estou sentindo é saudade. É, talvez seja saudade, da alegria que era te ter. Saudade da alegria que irradiava de mim ao te ver feliz. De tanto ouvir dizer, percebo que é melhor matar esse sentimento que tenho por você, mas hoje mais do que nunca eu queria uma dose dos nossos momentos e daquele nosso amor clichê.
As pessoas dizem e acho que sempre vão dizer...
Com o tempo isso passa, depois de alguns meses vocês nem irão lembrar, foi melhor assim, é, elas insistem em dizer, mas na realidade elas dizem por não fazer a menor ideia do que você representou para mim e que nem o todo o tempo do mundo me fará esquecer.


(Esse é um texto antigo, acho que está na hora de me livrar dos rascunhos, e dar espaço para novos textos, novas inspirações, tudo novo de novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário