domingo, 16 de fevereiro de 2014

Rapaz do Interior - Phillip Long



Veio
De onde eu nem sei
Me atingiu bem no peito

Alguém
Pelo amor de deus
Me aponte o sujeito

Alto lá,
Rapaz do interior!
Eu não sei
Por onde cê andou
Mas me acertou
De um jeito sem igual

Eis aqui
Meu orgulho e meu afeto
Se puder
Retribua o gesto
Não espero nada sobrenatural
Não espero nada fora do normal



Esse moço canta muito, é música para ouvir a qualquer hora sem enjoar, ele se reinventa a cada CD sem perder o estilo próprio, suas músicas são cheias de personalidade e sentimento.

Eu iria postar a música que mais gosto, uma música que me faz lembrar uma pessoa muito especial, mas não consegui achar o vídeo.

Ouçam: Want Someone To Remember Me - Phillip Long

Mas se alguém tiver interesse em conhecer mas sobre o músico e seus cds é só acessar o site da musicoteca, clicando aqui!




It seems that I always miss you

Nenhum comentário:

Postar um comentário