segunda-feira, 3 de março de 2014

Vídeos Cornetto Cupidity

São quatro vídeos até agora e todos começam com as mesmas frases: Everybody wants to be loved/Everybody wants to be in love/What the world really loves is not a lover/But a love story/That's why I collect love stories. (Todos querem ser amados/Todos querem estar amando/O que o mundo realmente ama não é o amante/Mas uma história de amor/Esta é a razão pela qual eu coleciono histórias de amor).
São histórias que fazem a gente suspirar e pensar: ei, tudo é possível no mundo. 
Deveríamos colecionar mais histórias de amor ao invés de histórias dos nossos corações partidos. 
Sim, eu falo por mim!
 Quais são as histórias de amor felizes? 
Os amigos que ficam, estas lembranças suaves que compartilhamos em fotos, onde estão estampados os nossos sorrisos, filhos (para quem já os tem, não há maior amor neste mundo), família (por mais que a sua seja estranha porque toda família é estranha). 
Estas são as histórias de amor das quais deveríamos falar, das quais deveríamos lembrar para sempre e também aquelas que nos tornaram quem somos. Nem todas tem finais felizes. Mas, deixam as marcas em nossos corações para todo sempre.
Podem me chamar de sonhadora, piegas, mas essas histórias realmente me encantam e eu acredito que os encontros acontecem na hora certa.
Ficarei esperando a próxima história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário