terça-feira, 31 de maio de 2011

Não sou pra todos!
Prefiro qualidade,não quantidade.
Gosto muito do meu mundinho. 
Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. 
Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. 
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. 
Sonhos que me levam do céu ao inferno.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. 
São necessárias.
Cada pessoa que entrou no meu mundinho teve um propósito.
Ninguém passou por ele em vão.
A cada passagem era um novo aprendizado.
Uma nova história que um dia será contada.
Um novo ensinamento.
Novas experiências.
O meu mundo já abalado e até cheguei a pensar que seria o fim.
Mas sempre houve alguém que me mostrasse o caminho.
Que o fim não era a melhor saída.
Que era mais fácil reconstruir,do que apenas desistir.
No meu mundinho nem sempre tudo é fácil.
Mas se fosse fácil as grandes conquista não teriam sentido.
Então entre altos e baixos vou aprendendo a lição.
Se você entrar no meu mundo tenha certeza que não foi em vão.
Vai levar um pedaço de mim e deixar seu nome gravado no meu coração.
E como diria um Grande ídolo meu "Charles Chaplin"...
Cada pessoa que passa em nossas vidas,passa sozinha.
É por que cada pessoa é unica e nenhuma substitui a outra!
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só.
Porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por
Acaso.
Na minha memória - tão congestionada 
e no meu coração - tão cheio de marcas e poços 
você ocupa um dos lugares mais bonitos.


Um comentário:

  1. Legal o seu texto. Saiba que eu gosto de voce mesmo com todas as diferenças, e gosto de sua amizade. E tenho certeza que será muito feliz na sua vida, e estará rodeada de pessoas de bem, que você gosta e que amam você, e que você chegue ao final dos seus dias e pense: valeu a pena.

    Não vou esquecê-la.
    Beijos, com carinho.

    Dex

    ResponderExcluir