sábado, 21 de julho de 2012

Como?



Como explicar?
Como entender?
É sempre só você...
Posso te chamar de amigo ou pelo seu nome se preferir, mas não tem como esconder, a verdade está dentro de mim.
Desde o começo foi assim, chegou como quem não quer nada e se alojou em assim, feito uma bala perdida acertou direto em mim.
Não marcamos dia nem lugar, simplesmente aconteceu, mas o que devo fazer se não tenho nada seu que eu possa chamar de meu... Nada do que eu realmente queira.
Vou seguindo pela vida sem eira nem beira.
Houve um tempo que me sentia obsessiva, um pouco louca, insanamente descontrolada por seu amor, mas esse tempo já passou, hoje tento viver controladamente com a amizade que restou.
A cada nota de uma música tocada, lembrarei da canção que pra sempre foi marcada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário