sábado, 7 de julho de 2012

Eu acho que sonhei ou talvez tenha sido real...


Eu acho que sonhei com você.

Fiquei a tarde toda sem saber se foi um sonho ou se foi real.

Me peguei imaginando, fantasiando...Você também teria me visto ou foi um sonho apenas meu??

Eu sei que de longe te vi e mesmo sem querer, espontaneamente eu sorri, você estava ali parado conversando com os amigos o assunto parecia ser empolgante, eu até podia ouvir aquela gargalhada que por muitas vezes ecoou em meus ouvidos como a mais doce canção, você parecia prestar atenção na conversa e parecia estar muito feliz. 

Me perguntei mentalmente... Será que ele me viu?

Por uma fração de segundos nossos olhos se encontraram, não durou mais que uma piscada de olhos mas pude notar tanta coisa.

Senti uma certa indiferença de sua parte, mas também não era para menos eu sei disso.

Mesmo com essa indiferença que você tentava transmitir, em seu olhar pude ver muito além das aparências, consegui ver aquele brilho especial.

Foi muito estranho te encontrar ali, te olhar e não saber se você me olhou.

Pensei em dizer um oi ou talvez me aproximar,usar qualquer artimanha para que vc pudesse me notar, mas hesitei mais uma vez por medo de te magoar.

Mas depois desse "sonho" fiquei mais tranquila, sendo ele real ou não, pelo menos assim te vi sorrindo, brincando com os amigos, aproveitando o momento e pude perceber que a fase da tristeza passou e que agora você está feliz e sua felicidade foi o que sempre desejei.

Então é melhor continuarmos assim, eu aqui e você aí.

E é claro que o acaso fará com que os nossos olhares se cruzem mais uma vez e eu respirarei profundamente, fecharei meus olhos e vou agradecer aos céus por cada momento como este que hão de se repetir, agradecerei pelo simples fato de  poder ver que você está bem.

De longe eu não atrapalho e não nos machucamos mais.

E com a misteriosa ajuda do acaso de longe posso avistar sua felicidade.

Apenas de longe...

Talvez apenas em sonho, sem saber se é real ou imaginação.

Sei que ao abrir os olhos teremos mais um despedida, mesmo assim o faço.

Apenas seguindo a ordem dos fatos, tentando levar minha vida.

Rezando para que Deus te guie a cada passo.


6 comentários: