segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal!



Eu sei bem que no fundo não queríamos só desejar um mero e clichê “feliz natal”, mas sim passá-lo com aquela pessoa especial.

Eu sei que você gostaria de estar com ele(a) abraçadinho(a) durante a ceia, rir, brincar com a família dele e com a sua, falar bobagens e até mesmo ter que ouvir um “espero ver vocês dois no altar”, por mais cedo que fosse, eu sei, seria bom.

Tem pessoas que entram na nossa vida que não sabemos ao certo se as amamos, mas que se olharmos por um outro lado e com outros olhos, é com elas que queremos estar, seja perto, seja longe, seja do outro lado do mundo, seja nosso vizinho, seja nossa família, seja nosso amor ou amigo virtual, seja o que for... desde que seja!

Nosso coração não sabe explicar ao certo o porque dessa vontade, e quer saber? Nem o nosso cérebro sabe…Mas a certeza é que de uma certa forma ou outra nós sentimos. Eu sinto, você sente, ele sente, ela sente. Todos sentimos, não adianta mentir!

Enfim, para você…

Sim, para você que esta lendo este texto, eu desejo que no próximo ano que virá você não sinta esse desejo, mas sim, possa vivê-lo, quero dizer: que este desejo se torne REALIDADE, que você passe o Natal com esta pessoa e também com a sua família que sempre irá te querer bem, independente do que você fizer, falar, ou até mesmo sentir.

Que você seja muito feliz, muito feliz mesmo e espero que esta pessoa que você quer por perto te dê o devido valor que merece. E que neste natal que está chegando agorinha, desejo mais uma vez muitos sonhos, conquistas, amor, paz , muitos curativos, muita fé, muitas e muitas sabedorias em sua vida, em seu lar... Ah e claro, mais AMOR PRÓPRIO ! Ame-se, pois esse sim será seu melhor presente de Natal para si mesmo.

Que na sua vida exista menos lágrimas, menos dor, menos sofrimento, menos ilusão/desilusão, menos depressão e mais.. muito mais harmonia, felicidade e sorrisos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário