sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ilusión - Marisa Monte (part. Julieta Venegas)



Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer
Com ela
Não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi

Mi corazón desde entonces
La llora diario
No portão
Por ella
No supe que hacer
Y se me fue
Porque la dejé
¿Por que la dejé?
No sé
Sólo sé que se me fue

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz

É a ilusão de que volte
O que me faça feliz
Faça viver
Por ella no supe que hacer
Y se me fue
Porque la dejé
¿Por que la dejé?
No sé
Sólo sé que se me fue

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque no me dejo
Tratar de hacerla feliz

Porque la dejé
¿Por que la dejé?
No sé
Sólo sé que se me fue

12 comentários:

  1. Espero que essa parceria continue e que ela lhe faça feliz. Mas se você a deixou, espero que consiga tomar sua ilusão de volta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que complexo isso. rsrs
      Quase deu um nó na minha cabeça.

      Excluir
    2. hahah ah, tomara que volte com quem deu certo, e seja feliz.

      Excluir
    3. ;) Eu estava falando da parceria das cantoras, mas agora estou perdida, vc realmente deu um nó na minha cabeça. kkk

      Excluir
    4. HAHAHAHAHAHA nossa eu tinha entendido outra coisa!!! Realmente, a parceria deu bem certo. kkkkk

      Excluir
    5. Shuahsua, percebi que estava começando a ficar estranho. rsrs

      Excluir
  2. Só sei que tive que apelar pro Desescute pra tirar sua música da cabeça heheh beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... o Desescute faz com que outras músicas chatas grudem.
      Oxé, a música nem é minha, só compartilhei.

      Excluir
  3. Nossa eu realmente viajei. Entendi tudo errado hahah =/

    ResponderExcluir