quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Projeto Playing

Para quem não conhece eu tenho o prazer de apresentar o Projeto Playing For Change....que busca através dos artistas de rua de todas as partes do mundo em prol de mudanças globais..uma música tocada e cantada por vários artistas que se torna única...ouçam todas..é maravilhoso!




A HISTORIA DA PLAYING FOR CHANGE 

Playing For Change é um movimento criado para inspirar e conectar o mundo através da música. A ideia para este projeto surgiu de uma crença comum de que a música tem o poder de romper fronteiras e superar as distâncias entre as pessoas.

 Playing For Change nasceu em 2002 como uma visão compartilhada entre os co-fundadores, Mark Johnson e Whitney Kroenke, de rodar pelas ruas da América com um estúdio móvel de gravação e câmeras em busca de inspiração e das batidas do coração do povo. Esta viagem musical resultou no documentário premiado, “A Cinematic Discovery Of Street Musicians” (A Descoberta Cinematográfica de Músicos da rua). Em 2005, Mark Johnson andava em Santa Monica, Califórnia, quando ouviu a voz de Roger Ridley cantando Stand By Me. Roger tinha tanta alma e convicção em sua voz, que Mark se aproximou dele e propôs a filmagem de Stand By Me como uma canção de todo o mundo. Roger concordou, e quando Mark voltou com equipamento de gravação e câmeras, ele perguntou, “Roger, com uma voz como a sua, porque você está cantando nas ruas?” Roger respondeu: “Cara, meu negócio é a alegria, eu estou com o povo”. Desde aquele dia, a equipe da Playing For Change tem viajado o mundo, gravando e filmando músicos, criando canções em todo o mundo e construindo uma família global.

A criação de canções em todo o mundo nos inspirou a unir muitos dos maiores músicos que conhecemos ao longo de nossa jornada na criação da Playing For Change Band. Estes músicos vem de muitos países e culturas diferentes, mas através da música eles falam a mesma língua. A Banda PFC está agora em turnê pelo mundo e espalhando a mensagem de amor e esperança para o público em todos os lugares.

A verdadeira medida de qualquer movimento é o que ele dá de retorno ao povo. Nós criamos o Playing For Change Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada à construção de escolas de música e arte para as crianças ao redor do mundo, para trazer esperança e inspiração para o futuro do nosso planeta.

Não importa quem você é ou de onde você vem, estamos todos unidos através da música.

Link para o facebook: Clique aqui
Link para o site: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário