sexta-feira, 11 de abril de 2014

Eu sonhei com você.
Estávamos prestes a entrar em um ônibus, não sei qual era a direção. Lembro de estar aflita, enquanto esperávamos a hora de embarcar ficamos conversando, nessa conversa você confessou que ainda gostava de mim.
Na hora levei um susto e me passou pela cabeça a ideia de desistir de tudo e sair correndo daquele lugar, mas aí você me explicou.
Disse que sim, gostava de mim, mas não era como da outra moça e que por ela o sentimento era muito maior.
Na hora nem sei explicar como me senti, foi algo tão estranho, em um primeiro momento senti um alívio, mas seguido desse alívio surgiu um desapontamento, uma espécie de ciúme talvez. Eu realmente estava começando a acreditar que poderia ser a mulher certa pra você.
Mas não foi dessa vez, nós nos abraçamos e seguimos viagem, não sei onde esse ônibus iria nos levar e acho que nunca vou saber pq eu acordei e fiquei sem um final.
Só sei que a última sensação que tive antes de acordar, era a sensação de estar no braços de um anjo, era você me abraçando naquele ônibus para que eu me sentisse segura para enfrentar seja lá o que viesse depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário