domingo, 13 de abril de 2014

Memórias - Banda Malta



Hoje vejo que não consigo entender o que houve entre nós
Eu ainda consigo ouvir sua voz, me dizendo o que já sei
Tudo tem um começo e o fim
Eu vejo a dor em seu olhar
E mesmo sem querer eu deixo partir
Pra que possa tentar ser feliz outra vez e recomeçar

E quanto eu me perco em suas memórias
Vejo um espelho contando histórias
Sei que é difícil esquecer essa dor
E quando penso no que vivemos
Fecho os olhos me perco no tempo
Pra mim não acabou

Tudo tem um começo e o fim
Eu vejo a dor em seu olhar
E mesmo sem querer eu deixo partir

E quanto eu me perco em suas memórias
Vejo um espelho contando histórias
Sei que é difícil esquecer essa dor
E quando penso no que vivemos
Fecho os olhos me perco no tempo
Pra mim não acabou.



Essa música é daquelas que que falam direto com o coração, sem contar que a voz do vocalista é simplesmente incrível.
Senti uma certa analogia com entre a Banda Malta e a Banda Rosa de Saron, pode ter sido apenas impressão, mas de qualquer forma gostei muito e as duas banda são ótimas e a Banda Malta tem tudo para chegar ao nível da Rosa de Saron.
Se lançarem um CD eu compro com toda a certeza e ainda saio indicando para os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário