sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tô precisando te escutar!

Tô precisando te escutar!
Você já acordou com a saudade de ouvir alguém?
Com aquela vontade imensa de ouvir uma única voz?
E ao longo do dia várias pessoas se aproximam e tagarelam ao seu lado,
mas você só consegue pensar "na voz", aquela que está dominando seu pensamento
e você ficaria tão feliz ao ouvir, aquela voz que só de imaginar já dá um friozinho
na barriga e te deixa com um lindo sorriso nos lábios.
Você já acordou querendo ouvir uma única pessoa?
É aquele tipo de dia que por mais que todos as outras pessoas do mundo te procurassem
para conversar, nenhuma delas supriria a vontade de ouvir "a voz", aquela que é única e
ninguém conseguiria substituir.
Eu acordei querendo te ouvir, sei que parece bobo, mas quem é que vai entender, já faz tanto tempo
que o silêncio se tornou a palavra de ordem, mas hj estou com essa vontade imensa e eu até abriria mão de tentar manter o controle de tudo se eu tivesse certeza de que isso te faria o mesmo bem que faria pra mim ouvir sua voz.
Você já passou o dia relembrando diálogos para ver se isso ameniza a vontade que está de ouvir a pessoa?
E aí você passa horas imaginando cenas improváveis...
O telefone tocando inesperadamente e quando vou atender "surpresa" é a voz que eu tanto esperei.
Uma chamada inesperada no skype.
Uma mensagem de voz no WhatsApp.
Mas, nada disso se tornaria real, só restam as lembranças, ainda bem que existe o "Santo Youtube" para
amenizar a aflição de quem acordou com o coração apertadinho de saudade.
Sabe, tô precisando te escutar!
Nem que fosse um tico, um tiquinho.Ou até mesmo um cado, um cadinho.
Pra você pode até parecer uma besteirinha, mas era exatamente o que eu queria.
É só isso que eu precisava hoje.
Ok, eu não preciso, mas eu quero. E quero muito, entende?
Queria muito qualquer pouco que você pode dar, pq um pouquinho do que você tem para dar já é uma tonelada e tanto do que eu preciso.
Só queria te escutar!
Nem que fosse somente um "oi", "tudo bem" e "tchau".
Qualquer palavra sua diminuiria essa saudade que me faz tanto mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário