terça-feira, 14 de fevereiro de 2012



A cada vez que te vejo, algo toma conta de mim.

Como queria gritar aos quatro ventos que te amo.

Em cada conversa que temos esse sentimento renasce mais forte.

Mesmo quando estou longe e não posso provar, eu só queria poder dizer.

Mas sei que pode parecer uma mera jura de amor falsa.

Algo dito da boca pra fora no calor do momento.

É tão difícil conter esse sentimento.

Esse coração que não para de acelerar quando te vê.

Esse nó na garganta de uma palavra que quer sair.

Essa vontade imensa de te ter aqui.

As noites de insônia que insistem em não passar.

O medo de mais uma vez errar.

Como pode ser assim, eu ali quietinha e algumas simples palavras me deixarem assim.

Você aparece e por alguns instantes todo meu sofrimento parece ter fim.

Mas quando chega a hora de se despedir toda essa saudade vem me atormentar.

Só queria conseguir te mostrar.



Diálogo...

Ele: Como você   está?

Ela: Como você   está?

Ele: Estou bem, graças a Deus!
Mas eu perguntei primeiro.

Ela: Se vc está bem, então estou bem também.

Ele: Que bom.

Ela: (em pensamento) enquanto você  estiver bem eu ficarei bem.


Seria tão injusto eu deixar você  saber, que embora eu esteja distante eu amo você  .

Sou a menina mimada.

Sou a garota que não sabe como agir.

Mas sou também a mulher que te ama e que por estar longe vive noites longas sem dormir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário