terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Inspiração

Depois de um tempo me esforçando para conseguir escrever, hoje a inspiração resolveu me visitar.

Quando quero escrever não sai nada, fico ali perdida em plena madrugada.

E hoje que preciso trabalhar essa inspiração insiste em me visitar.

Talvez seja o resultado de ver o meu nome escrito por você.

Talvez seja apenas por saber que quando escrevo você pode ler.

Coisa mais estranha que surgiu só de te ver.

Onde andava essa inspiração?

Trancada a sete chaves dentro do meu coração?

Como pode  você  me deixar assim...

Apareceu e tomou conta de mim.

Suas palavras me encantam, seus gestos me incendeiam e esse amor me consome.

Em minha mente apenas uma coisa, o teu nome!

Por que todo dia não pode ser assim?

Você aparece e solta toda a inspiração que existe em mim.

Estou sempre aqui, esperando um oi ou saber como você está.

É uma tortura ter que esperar, mas o mais torturante seria saber que nem com isso posso contar.

Não some assim, não somos mais crianças.

Eu gosto de você, e você gosta de mim.

Esse destino já brincou de mais.

Quando pareço estar perto ele me puxa pra trás.

Dizem que o amor tem o tempo certo pra acontecer.

Então acho que o mais certo é esperar e desejar que seja com você!

Serei como a Bela Adormecida e esperarei o momento certo pra acordar.

E que seja em seus braços, e pra sempre hei de te amar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário