sexta-feira, 15 de junho de 2012

Complexidade Do Meu Eu...

Eu sou meio todo mundo. 
A engraçada, a chata, a romântica,a irônica, a sonhadora, aquela que desistiu de sonhar, aquela que planeja, aquela que cumpre metas,a confiante, a insegura, a alegre, a triste, a decidida, a indecisa, aquela que luta, a que perdeu as suas forças a amiga e a solitária. 
E nesse ser tudo por muitas vezes acabo me sentindo um nada
No fim do dia não sei qual deles eu sou e o sentimento de ser ninguém me invade. 
Me invade, me domina, rompe meu escudo de proteção e é nesse momento que me perco de mim mesma.
E nesse exato momento...
...Eu choro.
Sinto que me falta encontrar o rumo para a felicidade.
Aquele caminho que me leve a paz interior.
Onde eu possa estar feliz com quem eu sou.
E só assim conseguirei fazer com que as pessoas que me rodeiam sejam felizes!






Nenhum comentário:

Postar um comentário