sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sabe...



Sabe aquele dia que eu te conheci?

Não sei se você lembra, mas eu nunca esqueci.
Eu nem sei direito o pq.
Será que algum dia vamos nos ver?
Será que algum dia vou conseguir te esquecer
Me pergunto se você já me esqueceu.
Talvez fosse melhor apenas fingir que o erro foi meu.
É provavelmente esqueceu, e todo aquele sentimento morreu.
Sei que os dias passam e o tempo é cruel.
E tenho certeza que alguém como você merece ser feliz.
Assim como sei que qualquer pessoa ao seu lado também seria feliz
Mesmo que você não possa ler, mesmo que não possa ver ou ouvir, sempre terá alguém gritando em silêncio aqui.
Seu nome vai ecoar em minha mente.
Mesmo que você não queira ouvir seu nome ecoa dentro de mim.
Vejo seu rosto onde quer que eu vá, seja em uma rua qualquer ou apenas avistando o mar.
Coloco sua música pra tocar, sei que parece tortura mas não posso parar.
Não preciso mais das suas fotografias é só fechar os olhos e te vejo aqui, sua imagem está guardada dentro de mim.
Até que o tempo apague o que ficou na minhas memórias, e que sabe as horas façam sumir toda nossa história.
Como alguém como eu consegue te perder assim?
Deixando essas pequenas bobeiras acabar com um um amor que tinha tudo para se realizar.
Nossas histórias foram tão reais e ainda vivem em mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário