quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dia Mundial do Skate.

MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com



O clichê vive martelando: skate é um estilo de vida. Pode até ser, mas, na verdade, tem funções mais práticas do que isso. A já sexagenária prancha sobre rodas serve como transporte, entretenimento aos fins de semana ou ainda uma solução para quem quer praticar uma atividade física outdoor.

Antes marginalizado, o skate mudou. Movimenta uma pequena fortuna nos campeonatos profissionais, se tornou presente corriqueiro para a meninada e tem até “dia mundial”, celebrado hoje.

Todo ano dia 21 de junho e comemorado Mundialmente o “Go skate Day”, Dia do skate.
Data foi criada em 2004 pela IASC – Internationl Association of Skateboards Companies (fundada em 1994), e mais de 10 países (inclusive o Brasil) já aderiram as comemorações.

No Brasil o Dia do Skate é 03 de Agosto, oficialmente decretado, a data foi instituída pelo então vereador Paulista Alberto “Turco Louco” em 1995, desde então a data é comemorada  como Dia do Skate.

Para comemorar o dia, vou postar gifs, imagens, vídeo e músicas.... vou deixar aqui um link caso alguém queira mais informações sobre o dia.

Saiba mais sobre o Go Skateboarding Day:

http://goskateboardingday.org/




Quem anda com rodinha é skate
(Frases sobre Carros)



Com o meu Skate eu peregrino pela cidade sem me preocupar em dar passos que possam me machucar, apenas deixo minha paixão me guiar.
(Vanessa Free)




Eu nem preciso de muito pra viver na paz. Só do meu skate e dos meus amigos anormais.
(Lauro Coelho)



Skatista não é atleta, skate não é um simples esporte
Por mais que se explique quem não conhece dificilmente entenderá
É como vidro fumê, quem é de fora só vê o reflexo das próprias conclusões
(Crislambrecht)




Coração de Skatista não pulsa Bate olie
(Strume Bord)




Quem é skatista hoje, vai ser um skatista pra sempre, skate na veia dos brothers e paz e amor no coração sempre.
(LaryKramer)















Nenhum comentário:

Postar um comentário