terça-feira, 20 de agosto de 2013

Agosto

Estamos chegando ao fim do mês de Agosto, e tudo parece ter perdido o sentido e o gosto.
Será que o que era um sonho se transformou em desgosto?
O silêncio ocupou todos os espaços e o sorriso sumiu do rosto. =/

Aquele calor deu lugar ao frio que parece não ter fim.
Agora tomados de um silêncio que tortura e também parece não acabar.
Pensar em coco já nem faz mais sentido, pq tudo o que éramos parece ter sumido - mas nunca esquecido.

Já não sei ao certo quanto tempo passou, já nem sei quanto tempo faz. Só sei da paz que em mim existia quando ao seu lado eu me sentia.
Agora sou um ser inquieto, vivo procurando por algo que amenize essa falta que existe e persiste em machucar.

Em meio a tanta confusão, fomos nós, dois corações na contramão.
Quando tudo parecia estar confuso, quando parecia só existir o breu, estivemos juntos e éramos só você e eu.
Mas depois de tantas turbulência, parece ter ido pro espaço toda a paciência.
Nos perdemos entre a multidão, queria tanto, mas não consegui alcançar sua mão.

Por um instante senti seus dedos se entrelaçarem aos meus, mas foi apenas um sonho, um sentimento passageiro. Percebo que tudo nada mais foi que um belo devaneio, estamos em Agosto, e eu fico lembrando de Janeiro, Fevereiro, quem sabe Março, Abril ou qualquer mês em que a felicidade existiu.

Mas tudo bem, deixa o que passou pra lá, afinal, quando tudo está acabado não adianta chorar.
Eu só quero lembrar de nós dois e o resto eu deixo pra depois.
Deixo o tempo passar, deixo a chuva molhar quem sabe ela consiga carregar toda mágoa que deixou e aquele sentimento que em mim ficou.
Vou lembrar dos olhos que gostavam de me espiar, do sorriso que me dava e me fazia sorrir, no chamego que tinha quando estava com você, sem medo ou segredo.
Sua voz ecoando em meus ouvidos, provando inúmeras sensações, sua imagem que eu tanto gostava de admirar, mas acima de tudo os pensamentos e sonhos que costumávamos compartilhar.

São essas coisas que vou guardar, mesmo depois de tudo que não deu certo, das lágrimas que teimaram a rolar, das noites acordadas pensando no que fazer, mesmo desejando muito que nós fizéssemos acontecer.
É, não deu, quem sabe estava escrito assim, eu nunca te pertenci e nem você pra mim. Dói muito ter que deixar alguém partir, principalmente quando essa pessoa está dentro de mim, mas sua felicidade não estava aqui, agora você encontrou quem seca suas lágrimas e te faz sorrir.

Tínhamos muitos sonhos que eu gostaria de realizar, mas a vida é assim, temos que aproveitar o momento, se não aproveitarmos o agora, todos os sonhos ficam só em pensamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário