domingo, 25 de agosto de 2013

E quem disse?

E quem disse que eu posso ficar triste?
E quem disse que eu posso sofrer?
E quem disse que eu posso chorar?
E quem disse que eu posso lembrar?
E quem disse que eu tenho o direito de sentir?
E quem disse que eu posso reclamar?
E quem disse que eu  tenho o direito de pensar?
E quem disse que eu posso querer?
E quem disse que eu que eu ainda posso imaginar?
E quem disse que eu posso fingir que nada aconteceu?
E quem disse que eu que eu posso continuar a sonhar?
E quem disse que eu posso esperar?
E quem disse que eu posso acreditar?
E quem disse que que um dia vai acontecer?
E quem disse que eu posso convencer eu coração?
E quem disse que eu posso parar de pensar?
E quem disse que é melhor desistir depois de tanto tentar?
E quem disse que eu vou ficar bem?
E quem disse que vai passar?
Quem disse que no fim nós ficaremos bem?
Mesmo ninguém dizendo estamos aqui, tentando seguir em frente.
Estamos tentando continuar a ser aquilo que sempre fomos.
Tentando manter os pés no chão e esquecer do coração.
As perguntas não faltam, os sentimentos sobressaem.
Perguntas que ficam na mente e nunca saem.
Essas perguntas que insistem em aparecer, mas a resposta ninguém parece ter.




Nenhum comentário:

Postar um comentário