sábado, 25 de junho de 2011


      - Carta de amor jamais entregue

  -Oi, eu preciso te encontrar e dizer o que eu sinto.
   Na brincadeira de dizer verdades, por vezes eu me declarei, mostrando e dizendo em cada um dos meus atos, todo o meu amor por você.
   Mas sempre estive quieta, calada, silenciada. 
   Se eu te contasse o que sinto, o que haveria com você? O que haveria com sua felicidade? Ela voaria, para tão longe e eu talvez jamais a veria novamente. Assim como nossa amizade, nosso laço se perderia, e então eu morreria por dentro.
   Falar desses sentimentos não é a coisa mais fácil, sabendo como você se sente. Sabendo o quanto sou cruel por dizer o que não devo. Porém, mais cruel, é amar você e não conseguir te esquecer. A história da garota que perdeu o coração pelo caminho e agora esta sozinha. É muito cruel. Acaba comigo.
    Eu sei que seria perfeito para você, se fosse como antigamente,dois desconhecidos apenas mas ambos mudamos e cometemos diversos erros, inclusive o de amar.Os outros dizem meias verdades que eu bem queria que fossem reais. Mas só existem nos meus sonhos.
   Nós eramos bons juntos, era como devia ser. Peço sinais para saber o que faço. Lutar para te esquecer ou lutar por você - as duas, lutas tão sofridas e injustas. Os sinais sempre lutam para o mesmo lado. E eu até poderia seguir esse caminho, mas tenho medo de perder você no caminho.
   Quando você me esquecer e passar a amar outra pessoa... Vai ser o ponto final dessa história.
  Nesse dia eu falarei que te odeio,mas será mentira. Eu não conseguiria amá-lo e odiá-lo. Esses dois sentimentos não caberiam em mim, porque fariam uma guerra na confusão que sou por dentro.
   E em meio a tudo isso eu ainda tento te esquecer, mas é inutil não estou conseguindo ficar longe de você. Uma viciada indefesa ao veneno e com suprimento limitado. Quero tanto você, que chega a doer.
Saiba que minhas palavras foram as mais sinceras e meus atos transparentes. Só você não viu e ouviu e que fique assim se um dia eu te contar, não sei como você vai reagir, e por isso eu mantenho em segredo, por medo, ou por ser covarde demais, ou só por não suportar te perder. Me desculpe, eu não devia amar você.
Desculpe, a gente não devia ter deixado chegar ao ponto que chegou.
Mas quem é capaz de controlar o amor?
Difícil não é lutar por aquilo que se quer,mas sim desistir daquilo que mais amamos.
Eu desisti...
Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar,e sim por não ter mais condições de sofrer.
Agora a cada dia eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta,aquele nó que sufoca,até que você chora.
Mas se chorar resolvesse eu não teria mais problemas,afinal longe de você é a unica coisa que eu faço.
O amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria,não importa quão dolorosa seja sua escolha.
E o pior de tudo é que eu sei que se eu pedir pra vc me esquecer,vc vai conseguir.
Como é mesmo que minha mãe me dizia?
Quem não é visto não é lembrado...
Longe dos olhos,longe do coração.
Pois é!
Um dia a gente aprende a conviver com uns...E a sobreviver sem outros.
E é só esconder a dor e seguir em frente,afinal esconder as dores qualquer um consegue por um tempo,mas deixar de sentir é impossível.
O tempo pode amenizar a dor,mas curar que é bom nada.
Com o passar do tempo a vida preenche o vazio,mas substituir que é bom ela não vai.
Dentro do meu coração nesse exato momento,tudo parece tão confuso,tão difícil de entender.
Vou continuar com um sorriso falso no rosto.
Vai me dizer que nunca sorriu falso pra deixar alguém feliz?
É isso é muito difícil,mas aprendemos a conviver com tudo.
Tudo o que me resta agora e ficar noites e mais noites acordada,imaginando como seria se eu e vc estivéssemos juntos.

Um comentário:

  1. Lute por ele...ele ainda luta por você.

    Houveram vários erros, mas em todas as vezes se acertaram e ficaram mais fortes. Não é certo que na época em que estavam mais unidos, mais entrosados, mais amando, deixem acabar...

    "Não quero lembrar, que eu erro também."

    ResponderExcluir