segunda-feira, 6 de junho de 2011




I Say A Little Prayer For You


The moment I wake up
Before I put on my make up
I say a little prayer for you
While combing my hair now,
And wondering what dress to wear now,
I say a little prayer for you

Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever, we never will part
Oh, how I love you
Together, forever, that's how it must be
To live without you
Would only meen heartbreak for me.

I run for the bus, dear,
While riding I think of us, dear,
I say a little prayer for you.
At work I just take time
And all through my coffee break time,
I say a little prayer for you.

Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever we never will part
Oh, how I'll love you
Together, forever, that's how it must be
To live without you
Would only mean heartbreak for me.

I say a little prayer for you

I say a little prayer for you

My darling believe me, ( beleive me)
For me there is no one but you!
Please love me too (answer his pray)
And I'm in love with you (answer his pray)
Answer my prayer now babe (answer his pray)

Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever we never will part
Oh, how I'll love you
Together, forever,that's how it must be
To live without you
Would only mean heartbreak for me (oooooooooh)

O tempo passa e a vida rodando
todo dia antes de dormi penso em você
e tudo que poderiamos estar fazendo ou dizendo
rindo por ai ou só se olhando seus olhos.
Seus olhos que são tão lindos assim como todas as palavras que você diz.
Os dias passam mas nem todas as horas seriam capazes de me fazer esquecer você.
A noite chega,mais um dia se vai e aqui foi você que dominou minha mente.
Todas as coisas que antes eram tão significativas na minha vida tiveram o brilho apagado.
Em cada momento do dia meus pensamentos são dedicados somente a você.
É você moço!
Somente você.
A saudade aperta tanto que eu tenho vontade de jogar tudo para o alto para ficar perto de ti. Como eu queria ter um pouco menos de juízo para fazer isso.
Queria dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates,queria dividir tudo com você. 
Por que estamos tão perto e tão longe? 
Quero acabar com as leis da física, dois corpos ocuparem o mesmo lugar! 
Quem nunca ficou horas deitado na cama, imaginando diálogos e situações e desejando que que elas aconteçam?
Eu nunca havia ficado nessa situação.
Mas depois que te conheci me pego muito a imaginar como será.
E eu...
Olho a sua foto para ver se ameniza a vontade de estar aí do seu lado... mas não passa e eu fico assim:
imaginando vc!

Toda noite eu fico imaginando como deve ser dormir ouvindo a sua respiração. 
Me pego pensando em você.
Já nos imaginamos de tantas maneiras
Em tantos lugares

Com tantas pessoas
E no entanto estamos só nós dois
Inventando histórias pra nos divertir

Será que isso é o bastante

Ou é apenas ou primeiro passo?

Agora eu estou sozinha.
Tentando escrever algo que diminua essa saudade.
Imaginando situações
Imaginando, imaginando

Será que isso é o bastante

Ou é apenas o primeiro passo?

Fantasiando...

Já estivemos juntos em tantos lugares
Difíceis de se imaginar
E no entanto eu só queria
Nós dois, uma cama e nada mais. 

“E me dá uma saudade irracional de você. Assim, do nada.”











Quando o nosso momento chegar eu ...
Prometo cuidar de ti. Prometo cuidar de nós.

2 comentários: