segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu já me contrariei demais , já me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesmo.
 Já disse “nunca mais” e fiz tudo novamente. 
Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. 
Já errei muito e ainda erro. 
Já machuquei quem não deveria. 
Já me decepcionei com os que mais amei e amo. 
Já escrevi e não mandei. 
Já disse “eu te amo”, quando deveria ter dito “te quero bem”. 
Já quis ter dito “eu te amo” e ao invés disse “até logo”. 
Faço ideia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. 
Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. 
Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notado. 
Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. 
Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz.
E hoje eu declaro que sou completamente fissurada por você, e que meu caminho é guiado por seus sorrisos, que meus sonhos são realizados com o seu jeitinho que me ganha, encanta, que hoje sonho a todo segundo, com o momento em que a saudade se afastará, e a despedida não virá mais arrancar nossas lágrimas, cuidarei de ti e você de mim . Viverei uma vida intensa, apaixonante, e linda ao seu lado , em sua vida farei a alegria se instalar todas as vezes que a tristeza vier tentar te incomodar, em seu olhar o brilho não irá se apagar nunca e viveremos como duas crianças que tem responsabilidades, resumindo viveremos como você e eu, daquele jeito que só agente entende, e por fim venho lhe avisar, você é e será meu e eu serei sua até quando o destino nos permitir.. pra falar a verdade nem ele teria coragem de destruir o que sentimos.













EU TENHO MEDO , DE PERDER-TE.
QUANDO EU OLHO PROS LADOS É VOCÊ QUE ESTA LÁ, ME FAZ SENTIR BEM ,  SUA PRESENÇA PRA OUVIR MEUS DESABAFOS, É O QUE ME DÁ FORÇAS PARA CONTINUAR COM A CABEÇA ERGUIDA ,  E EU GOSTO  MUITO DE VOCÊ , NÃO É SÓ PELAS QUALIDADES , EU TE AMO ASSIM COMO VOCÊ É … MESMO ME IRRITANDO DE VEZ EM QUANDO , MAS NADA QUE UM ABRAÇO E EU ‘EU TE AMO’ NÃO RESOLVAM..
EU VOU ESTAR SEMPRE AQUI , MESMO VACILANDO AS VEZES ,afinal EU TBM ERRO TÁ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário