sexta-feira, 10 de junho de 2011


Inspirada pelo dia dos namorados chegando resolvi postar a letra de uma música velhinha ,mas é muito apropriada para o momento.



Românticos

Composição : Nado Siqueira

Românticos são poucos
Românticos são loucos
Desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro
É o paraíso...
Românticos são lindos
Românticos são limpos
E pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha
E sem juízo...
São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos
Vão pedir perdão
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão...
Romântico
É uma espécie em extinção!
Romântico
É uma espécie em extinção!
Românticos são poucos
Românticos são loucos 

 Desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro
É o paraíso...
Românticos são lindos
Românticos são limpos
E pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha
E sem juízo...
São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos
Vão pedir perdão
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão...
Romântico
É uma espécie em extinção!
Romântico
É uma espécie em extinção!
Românticos são poucos
Românticos são loucos
Como eu!
Românticos são loucos
Românticos são poucos
Como eu! Como eu



 uma dica muito importante para os namorados e namoradas...
Dia dos namorados pode até ter sido criado para incentivar o consumismo,mas vc não precisa seguir tudo que lhe foi imposto.Você não precisa gastar seu dinheiro comprando o presente mais moderno,a coisa mais legal do momento pra presentear a amada ou o amado.
Nessa data se demonstra o amor que se sente por uma pessoa e eu sinceramente prefiro gestos e palavras a presentes.
Não deveriam ter namorados preocupados em acertar no presente,nem namoradas malucas pensando se seu amado vai aprovar sua escolha.
Nesse dia todos deveriam se dedicar especialmente a pessoa amada.
Ao meu ver não precisa presentes,
liguem para a pessoa de surpresa.
Eu não tenho namorado mas se tivesse esperaria ser surpreendida.
Não faça nada convencional,quebre essa rotina imposta a todos no dia dos namorados.
Aqui vão algumas dicas:

*Prepare um jantar temático em casa,podem ser mil e uma noites,com velas,almofada,e um jantar no chão,faça uma surpresa.

*Se estiver frio peguem um cobertor vão até algum lugar com uma vista exuberante e simplesmente encantem-se.

*Voltem ao lugar onde deram o primeiro beijo,e envolvam-se em recordações.

*Passem o dia num jardim a passear de mãos dadas.

*Preparem uma noite simples,aluguem dois filmes que os dois gostem.

*Comecem o dia com um café da manhã na cama.

*Vão a um bar karaoke e cantem uma música romântica para a pessoa amada.

*Cozinhem juntos,aposto que será muito divertido.

*Leiam poesia um para o outro.

*Façam um piquenique;se estiver para chover façam em casa mesmo.

*Dêem um passeio na praia,vejam o pôr-do-sol.

*Peguem o carro e vão sem destino até chegar em um lugar inesperado.

*Deixe recadinhos românticos onde vc tem a certeza que a pessoa vai encontrar.

*Secretamente vão até onde o amado estaciona o carro e deixe uma carta de amor no pará-brisas.

*Brinquem,tirem fotos juntos.

*Roube uma flor do jardim do vizinho e dê a ela.

*Se souberem cantar ou tocar algum instrumento seria uma boa ideia a música tem o poder de derreter o coração dos apaixonados.

*Elogiem muito seus amados,mostrem a cada minuto do dia como essa pessoa é especial.

*E minha favorita! Pare de ler isso aqui e telefone,ou vá até quem vc ama e diga-lhe isso mesmo,que é o amor da sua vida! 

O amor não tem preço,e não vai ser com um presente ou pela falta dele que o amor vai acabar.
Você vai ver como vale a pena!
(Bom essa é a minha humilde opinião pode ter muitas pessoas que não pensem assim.Mas pra que presentes se com 3 palavrinhas vc consegue demonstrar tudo?Eu me contentaria com elas se fossem 
realmente vindas do coração)
Mas geralmente minha opinião não é muito válida pq sou bem dizer o oposto das outras moças.rsrs
Gosto de fugir da normalidade,enquanto a maioria assiste novela eu prefiro futebol.
Enquanto minhas amigas faziam balé,jazz eu jogava como atacante no time infantil.
É claro que com o tempo corri atrás de tudo o que perdi nessa época.
Também sei ser menininha,dançar,cozinhar,
chorar vendo uma cena romântica,mas ainda prefiro pensar como os meninos,nada de frescura sem muitos não me toques.  
Ah lembrei de uma coisa muito legal para o dia dos namorados...


“Sequestro”
Pegue a sua namorada no trabalho, aula, casa ou onde quer que ela esteja, vende-a e leve para fazer um programa que você saiba que ela goste, podendo até mesmo ser alguma das sugestões acima. Faça aquele clima de mistério, dê algumas pistas para deixá-la curiosa, rode um pouco por ai para confundí-la. É diversão na certa .



Ou se quiser algo mais simples escreva uma bela carta de amor,não precisa ser poeta escreva o que vc sente,o que ela tem que te agrada,escreva cada mínimo detalhe que te atrai.


Bom fim de semana á todos e espero que aproveitem o dia dos namorados,mesmo que sozinhos como eu.rsrs


Vou ver se faço um post com programas de solteiros para o dia dos namorados.
Aproveito também pra contar o que eu farei no dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário