quinta-feira, 30 de junho de 2011



Não entendo como pode ser possível sentir 


falta do que realmente nunca se teve, de quem 


nunca se viu. Não é preciso ter motivo para 


confiar nessa pessoa, você simplesmente 


acredita, e em algumas vezes até passa a amar.




Alguns momentos se tornam mágicos ao seu lado. 

E o nome dessa magia? 

É amor


Garoto: Qual sua musica preferida?
Garota: Se eu te contar, você não vai acreditar.
Garoto: E Porque não deveria?
Garota: Porque o som que eu mais gosto de ouvir de verdade, é o sorriso sincero que você da sempre que eu faço uma brincadeira boba, igual ao sorriso que você esta dando agora, é esse o som que mais amo ouvir.


Alguém disposto a cuidar de mim, mesmo nos momentos

 em que eu achar que menos mereço, alguém que me ame 

sem pensar no depois





Mais um mês de lindos sonhos se passou,e a

 esperança de viver esses sonhos só aumenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário