quarta-feira, 22 de junho de 2011


Não gosto de me explicar.
Sou a pessoa mais difícil de entender.
Vivo reclamando de tudo.
Nunca chego aos compromissos na hora certa.
Apego-me a tudo e a todos com muita facilidade.
Já acreditei em felizes para sempre, mesmo sabendo que o para sempre um dia acaba.
Já fui dormi com medo, e acordei com atitude.
Nunca fui de dizer eu te amo para qualquer pessoa, mais a partir do momento que eu digo, significa que ela e muito especial.
Não abaixo a minha cabeça por ter feito algo errado, continuo sempre em frente, pois afinal quem nunca errou?
Sou tímida durante as primeiras 24 horas, depois disso ajo como se conhecesse a pessoa há anos.
Se as pessoas não me respeitam eu não as respeito.
Dificilmente eu esqueço o que me fizeram.
Não me apaixono por palavras, me apaixono por atitudes.
Não gosto de contar historia sobre momentos que já vivi.
Minha vida e baseada em escolhas…
E as únicas coisas pela qual eu lutarei até meus últimos segundos de vida serão meus sonhos.


Quantas vezes no dia você acha que eu olho meu MSN, sua janelinha  só pra ver se estar você ta online? 
Não falo com você por ser timida, por não saber o que falar com você, ou de onde vou arranjar assunto. 
Mas de uma maneira estranha me sinto bem só de você estar ON no meu msn, só de poder abrir sua janela e ver sua foto e pensar porque eu te amo, porque você me faz sorrir,  me fazer viver, me faz chorar, até mesmo sem saber. 
Não sei se é só comigo que acontece isso, mais eu gosto disso e vou fazer isso até quando eu amar você e saber que você existe, mesmo sabendo que você poderá nunca ser meu. Que nunca vou te abraçar em uma noite fria, que nunca vou te beijar ate cansar. Eu vou sonhar, vou viver e sonhar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário