sexta-feira, 24 de junho de 2011


Jovens Idosos…
Somos novos, mas só queremos mesmo é ler um livro, um jornal, viajar, ouvir música, tomar um café, assistir televisão, tocar violão, jogar baralho, dominó, xadrez, dormir. Preferimos filmes e séries à baladas ou agitos.

Eu estou tão cansada!
Cansada de sentir, de querer, de ajudar, de estar bem, feliz. 
Eu estou tão cansada de fingir. 
Fingir que o mundo é perfeito, que meus amigos são os melhores do mundo, fingir que tudo isso é real. 
Eu estou cansada de tentar ser alguém melhor, de me esforçar ao máximo e receber só coisas ruins em troca. 
Cansada de tentar de novo, e bater de frente com um muro.
Cansada de sentir, de ver, de ser. 
Cansada de dores, apegos, amores. 
Cansada do mundo, da hipocrisia, da falsidade. 
Estou cansada de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário