segunda-feira, 20 de junho de 2011

NADA DISSO ME SATISFAZ, EU NÃO PRECISO DE NADA DISSO ,SE NÃO TIVER VOCÊ AQUI EU NÃO ME SINTO COMPLETA 


UMA PESSOA OLHANDO PARA UM CELULAR QUE NÃO TOCA - NÃO HÁ CENA MAIS IDIOTA. OS CELULARES FORAM JUSTAMENTE INVENTADOS PARA QUE NINGUÉM PRECISE MAIS FICAR AGUARDANDO UMA LIGAÇÃO AO LADO DO   TELEFONE.

Eu sempre gostei da liberdade, da surpresa,do incerto. 
Eu sempre gostei de não ter que me preocupar com a hora de chegar em casa,ou se deixava o celular em casa ou não. 
Mas depois que eu te conheci tudo mudou,eu levo o celular pra toda parte comigo,esperando uma mensagem,esperando poder ouvir tua voz, a liberdade não é tanta e quer saber? 
Eu não quero que volte a ser como era antes de você, eu amo minha vida assim como esta. Meu amor por você cresce cada vez mais agora,e tudo que eu mais quero quando saio é voltar logo pro msn e ficar conversando contigo,você me faz tão bem. 
Eu quero te encher de palavras sinceras e mostrar que nem mesmo a eternidade seria tempo suficiente para te dar todo o meu amor.

EU ANDO PRECISANDO DE VOCÊ, TODOS OS DIAS.

Já TEVE UM DIA QUE VOCE SÓ TEVE , VONTADE DE SER FELIZ ?



















Um comentário: