quarta-feira, 1 de junho de 2011

Welcome Junho!

E mais um mês chega ao fim, então vamos depositar

 toda nossa esperança no novo e esperar que Junho

 seja diferente.

Pois é, eis que chegamos ao mês de junho, um mês pra lá de romântico. Andamos pelas ruas e logo vemos coraçõezinhos nas vitrines. Até passamos a notar mais os casais andando de mãos dadas e com beijinho e abraçinhos pra lá e pra cá. É tão lindo, tão contagiante... 
Ai ai... 
Esse mês é quando os solteiros saem as ruas e sentem um pouquinho
de inveja.
Experiência própria...rsrs
Ontem fui jantar fora e no restaurante tinha um casal comemorando
o aniversário de namoro.
Foi a coisa mais bonitinha que eu vi.
Só havia visto cenas do tipo em filmes,mas ontem descobri que acontece de verdade.
Eles jantaram sempre trocando carícias,um olhando no olho do outro,e na hora da sobremesa ele se ajoelhou.
Todo o restaurante ficou em silêncio,parece que pressentiram o que ia acontecer.
E com uma suavidade e com toda a certeza do mundo ele perguntou se ela queria se casar com ele.
Foi extremamente romântico e me arrancou suspiros.
Então agora tenho certeza que o romantismo não morreu,mas ele é raro e só existe para poucos.
Tenho certeza que todos que estavam naquele restaurante ontem foram pra suas casas com aquela imagem na cabeça.
Pois eu não consegui esquecer e por isso vou dedicar alguns posts ao amor.
Vou começar escrevendo sobre a coisa que mais me faz falta pode
até parecer uma coisa boba,mas juro que até pagaria por isso.rsrs
Bom vou escrever sobre a coisa que os namorados mais fazem e aposto que é o que todo mundo mais gosta.
Vou escrever sobre o beijo!
Ai o beijo, quem não gosta?
Eu amo beijar, embora já não pratique essa arte faz algum tempo.
Quando era adolescente ouvia muito essa frase:
O beijo é cultura através dele conhecemos várias línguas.
Bom se a frase for verdade eu sou uma sem muita cultura, pois apesar de gostar muito de beijo eu não conheci muitas não.
Posso contar nos dedos de uma mão as línguas que conheci até hoje.
Mas isso não vem ao caso.rsrs
Andei me aprofundando na minha pesquisa aqui pra escrever sobre o beijo.
Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.
O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados. 
O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cad
a sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".
Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.

Segundo o Kama Sutra, existem 30 tipos de beijos e eu vou listar alguns aqui: 

1. Beijo de la
do : Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura. Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.


2. Beijo inclinado : Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo.

3. Beijo direto : Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.


4. Beijo pressão : Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.


5. Beijo superior : Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro. 


6. Beijo broche Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua". Esse eu nunca pratiquei!



7. Beijo palpitante : Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios). 


8. Beijo contato : Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios. 

9. Beijo para acender a chama : É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão. 


10. Beijo para distrair : O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.


11. Beijo nominal : Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos. 


12. Beijo que demonstra : Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.


13. Beijo transferido : Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira. 
Esse sim é um dos que eu fiz.


14. Beijo viajante : Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida. 


15. Mordida escondida : É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior. 

Bom espero que isso sirva de inspiração pra alguém.
Afinal beijar é muito bom,e a pratica leva a perfeição.rsrs
Que vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário