terça-feira, 21 de junho de 2011

                         
Estou me aproximando de quem me faz sorrir, é me afastando de quem me faz sofrer. Já esta mais do que na hora de tomar decisões em minha vida. Decisões das quais talvez eu tenha que desistir de pessoas que achava que estariam ao meu lado para sempre.


De repente tudo o que parecia inabalável em sua vida vem a tona, modificando toda a sua vida.
Mesmo que eu faça inúmeras coisas boas para os outros é ninguém perceba eu não ligo, pois eu faço o que tem que ser feito. Não faço nada para receber elogios, faço as coisas para que eu me sinta bem comigo mesmo.
Mas um dia chega o momento de tomar aquela decisão difícil e definitiva,continuar buscando a felicidade e o bem estar dos outros ou começar enfrentar batalhas próprias em busca de nossa própria felicidade.
Então acho que minha hora decisiva chegou,hora de seguir em frente,esquecer as mágoas,toda a ausência,toda a insegurança e ir em busca da Minha Felicidade!Chegou a hora...
De dar um adeus pra tudo que não foi bom,de deixar o passado apenas ficar na história e ir em busca do futuro.Adeus!
Chegou a hora de ir atrás dos meus sonhos,de vencer minha próprias batalhas,de lutar por quem eu amo,aquele que me faz ver estrelas e mesmo acordada me faz sonhar.
É impressinante como meu coração acelera só de pensar em você, como meus pensamentos clamam por você, como minhas pernas tremem ao pensar que você vai chegar, e como minha mão fica ao sentir que você me ama, é impossível ler alguma coisa romântica e não pensar em você.  É incrivel as pequenas sensações que o amor nos causa.

Toda vida é uma missão secreta.


Quem sabe nossa missão seja ficarmos junto?Só saberemos tentando,pode ser que estejamos cometendo o maior erro de nossas vidas mas só vamos saber se foi um erro ou não se tentarmos.
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.
Se queremos que os nossos sonhos se realizem temos que correr atrás deles. Eles não iram se realizar apenas com pedidos, mas sim com nossas atitudes… No caminho apareceram vários obstáculos, mais nem por isso desistiremos dos nossos sonhos. Os obstáculos serão apenas testes de Deus para ver se somos  capazes de lutar pelo que sonhamos.
Não consigo e nem quero esquecer,pois agora sei que estamos pronto pra seguir em frente e tentar lutar por nossos sonhos.Sinto saudade de tudo o que ainda não vivemos e de tudo que vamos viver.
Sozinha, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.
Sei que o “Eu te amo” anda muito banalizado, e para muitos de tão usado é como um simples “bom dia”, mas acredite se eu digo que te amo é porque é verdade. Caso contrário essas palavras não sairiam da minha boca.


















Daqui alguns anos quando nós estivermos relembrando alguns momentos, vamos perceber que os dias mais bonitos foram os dias em que corremos atrás do que nos fazia feliz, do que nós não conseguíamos passar um dia sem pensar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário