quinta-feira, 9 de junho de 2011



Estou aqui melancólica encostada no sofá a desejando deitar na minha cama linda e dormir umas belas horas. Sonhar com um príncipe encantado, com um dia quente de verão. 
Quero me sentir  aconchegada pelos meus quentinhos lençóis. 
Quero dormir, muito muito tempo. Deixar o cansaço para trás e trazer na memória fresquinha as recordações de um sonho perfeito, onde eu e você ficamos juntos.
Quero dormir e ao acordar te ver ao meu lado velando meu sono,com aquele sorriso no rosto mais lindo do mundo.
Depois de um sono calmante estarei pronta pra você,me entregarei aos delírios do seu prazer.
Você me dirá o quanto me deseja e eu lhe direi toma-me sou tua, liberta esse prazer.
Entrelaçados sobre os lençóis nos amamos e saciamos todo esse desejo,que nos consumia.
As mãos passeando pelos corpos desnudos.
Sua mão suave como a brisa deslizando suavemente sobre sobre meus seios e meu corpo queimando.
Me deixando em um estado de êxtase absurdo.
Quero sentir seu corpo sobre o meu corpo,o seu cheiro.
Te pegar de jeito,do jeito que você jamais vai esquecer
Vou deixar de lado o meu jeito de menininha e serei a mulher que te levará a loucura.
Seria sua do amanhecer ao cair da noite,e depois serei sua um dia após o outro até quando durarem os seus desejos,nos entregaremos a esse devaneio insano de apenas amar e se entregar.
Ficarei ao seu dispor,uma verdadeira escrava dos seus desejos e manias.
Meu corpo queimará em suas mãos,serei uma faisca a percorrer seu corpo.
De uma leve brisa você se tornará um furacão,aquele que chega e arrebata,que tira meus pés do chão sem a mínima chance de reação.
E eu só vou te pedir que você deseje,me queira,me sinta,me adore....













Quero Domingos de Manhã. Quero cama desarrumada, Lençol, travesseiro e café. Quero Seu beijo . Quero Seu cheiro.






O que está havendo com teu sorriso? Não, não deixe a dor brincar com tua pele. 
Depois as marcas não se apagarão. Você é meu motivo para estar aqui, você me faz sorrir mesmo longe. Durma você. Esqueça o medo de faze-lo acordar. 
Amanhã os pesadelos se cansam e você voltará a sonhar.
Olhe para mim. 
Mais uma que te quer ou a unica que te quer bem. 
Te ofereço minha cama para você descansar. aqui posso cantar pra você dormir.
Durma amor meu…Durma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário